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Talvez a gente já tenha a resposta pra sua pergunta.

Veja as dúvidas frequentes abaixo ou envie uma mensagem. 

Dúvidas sobre produto

Todos os nossos produtos são feitos com madeiras de origem rastreada e buscamos, sempre que possível, substituir componentes que possam ser nocivos ao meio ambiente por opções eco-sustentáveis, alinhadas ao nosso propósito de marca.

Componentes:

– Madeira (Maciça e compensada);

– Parafusos de aço;

– Tintas automotivas premium;

– Verniz P.U. náutico;

– Cilindro de geomecânico;

– Borracha expandida ecológica;

– Caixas em OSB ou MDF;

– Alças em fitas de nylon  

Acreditamos que a mão do artesão tem o poder de incorporar vida e personalidade aos objetos. Por essa razão, todos os nossos produtos são feitos um-a-um, esculpidos e finalizados manualmente. 

Sim! Cada prancha é vendia em um kit pronto para uso, contendo: prancha, rolinho, alça de transporte e componentes gráficos de entrega.

Todos os nossos modelos foram testados até 120 quilos.

O peso varia conforme o modelo:

Fish e Alaia ≅ 3 kg

Rolinho = 0,8 kg

Long = 4,2 kg

Tubo long = 1,7kg

As pranchas são muito resistentes, são feitas para serem levadas ao extremo, porém, para preservar suas características estéticas e prolongas sua vida-útil, sugerimos que não sejam expostas por longos períodos ao sol ou a água.

Prolongar a vida dos nossos produtos faz parte da nossa proposta de sustentabilidade, sendo assim, oferecemos a manutenção e substituição de travas (região que sofre maior desgaste), sempre que for necessário.

No momento abrimos lojas pop-up em eventos apenas na cidade de Manaus. 

Dúvidas sobre pagamento

– Cartões de crédito;

– Cartões de débito;

– Boleto bancário;

– Pix;

p.s. Compras feitas em lojas pop-up ou para entregas em Manaus, também poderão ser pagas em espécie ou via maquininha.

Geralmente esse problema não tem a ver com a loja, mas com a administradora do seu cartão. o ideal é tentar com outro cartão, ou entrar em contato com a administradora do mesmo para entender o problema.

Se seu pedido foi pago por boleto, demora um pouco mesmo para compensar (até 2 dias), então é só aguardar um pouquinho. o cartão de crédito também às vezes demora para aprovar a compra. se o problema persistir, entre em contato através do email: hello@mobywood.com.br

Geralmente, depois do pagamento, ainda levará em torno de 24 horas para compensação.

No momento da compra enviamos um email com um link para a segunda via do boleto.

Você também poderá encontrá-lo na secção: minha conta.

Bom, isso deve ter sido algum procedimento do sistema de segurança Pag Seguro  ou do próprio cartão. o ideal é que você tente realizar a compra novamente com outro cartão ou boleto.

Dúvidas sobre entrega

Moradores de Manaus receberão mais rápido, já que o nosso atelier fica na cidade e utilizamos serviços locais de entregas. No resto do Brasil, geralmente demora entre 7 e 15 dias úteis via correios. Esse prazo é uma média fornecida pelo próprio Correios do Brasil. Caso você tenha pressa e queira receber o produto antes desse prazo, pode solicitar a entrega expressa via SEDEX.

assim que seu pedido for computado no sistema dos correios, um link para rastreamento será automaticamente enviado para o e-mail cadastrado na sua compra. Caso não tenha recebido este e-mail, acesse: https://rastreamento.correios.com.br e rastreie a sua compra com seus dados.

Muitas coisas podem ter acontecido, extravio, algum problema na entrega… se o prazo venceu e seu produto não chegou, entre em contato com hello@mobywood.com.br

Para uma localização mais precisa, além dos e-mails enviados com o status, você pode acompanhar pelo portal dos correios.

O ideal é você mandar e-mail para hello@mobywood.com.br ou nos telefonar (92) 98825-5237 para que possamos mudar o endereço antes do envio. caso o envio já tenha sido feito, a entrega vai demorar mais que o prazo indicado, já que ele será rastreado, devolvido e só depois enviaremos para o endereço certo. também iremos cobrar o reenvio. todo o procedimento será explicado por e-mail.

Dúvidas sobre troca

Confiamos na qualidade dos nossos produtos e sabemos que não irão te deixar na mão, mas para o caso improvável disso acontecer, você terá 1 ano de garantias contra defeitos de fabricação.

Nesse caso, seu produto será trocado imediatamente.

Entre em contato pelo nosso WhatsApp informando o número do seu pedido e o motivo da troca. Lhe daremos todo o suporte necessário para que a troca seja feita o mais rápido possível.

Depende, se é sua primeira compra pelo site, a primeira troca é grátis. Assim você tem a liberdade de experimentar nossa prancha com calma e, se for necessário, trocar. O frete do envio de volta fica por nossa conta.

Caso não seja sua primeira compra, realizaremos a troca grátis apenas por defeito. Caso seja um segundo pedido, faremos a troca, porém o envio dele fica por sua conta, ok?

De qualquer forma, você deve entrar em contato pelo nosso WhatsApp, informar o número do seu pedido e o motivo da troca. Lhe daremos todo o suporte necessário para que a troca seja feita o mais rápido possível.

Nas lojas pop-up, a troca é sempre possível, caso sua prancha não tenha sido usada ou apresente defeitos.

Isso não costuma acontecer, mas somos humanos e eventualmente podemos cometer algum erro. Aí é só entrar em contato entrar em contato pelo nosso WhatsApp informando o número do seu pedido e o motivo da troca. Lhe daremos todo o suporte necessário para que a troca seja feita o mais rápido possível.

Enviaremos um código reverso dos Correios para postagem do pedido errado, sem custo. O processo será explicado por e-mail e, a partir disso, enviaremos o produto correto.

Pode sim! É só entrar em contato pelo nosso WhatsApp informando o número do seu pedido e o motivo da troca. Lhe daremos todo o suporte necessário para que a troca seja feita o mais rápido possível.

Você pode trocar sempre em uma loja pop-up, mas se for realizar o processo online, com postagem, vai precisar dos dados da pessoa que realizou a compra, número do pedido, nome da pessoa ou e-mail.

Você poderá solicitar o cancelamento através da área do cliente. Acesse a página minha conta, selecione a compra que deseja cancelar e clique em cancelar compra. 

Você também pode solicitar o cancelamento direto pelo nosso WhatsApp. Lhe daremos todo o suporte necessário para que o procedimento seja feito o mais rápido possível.

Caso seu pedido ainda não tenha sido enviado, sua compra será cancelada e seu pagamento estornado imediatamente. Caso já tenha sido enviado, seu pagamento só poderá ser estornado após a devolução do produto.